quinta-feira, 1 de julho de 2010

Amor ou Amizade?

Bom, aqui estou eu novamente né, hoje faz pelas minhas contas 19 dias que conheci a Priscila, e 16 que estamos ficando, hoje não foi um dia muito facil para mim, sinto que agora meu coração parece ta preso a está situação, o fato foi que hoje como os outros dias eu indo embora com ela, nossos ultimos abraços e beijos antes da despedida, pois hoje começou as ferias, e agora? 1 mês longe dela, reparei que ela queria me dizer algo e ela praticamente me disse tudo que eu estava pensando, me disse que como iamos ficar 1 mês sem se ver, e se podiamos terminar ali como amigos, para neste tempo pensar realmente o que queremos, claro voce na hora pensa muitas coisas, mais você não tem uma reação ao que dizer, apesar de que foi boa a ideia, nesse disse que disse, eu fiquei meio sentido, porque eu ja tinha uma resposta para aquele pensamento de duvidas e certezas, só que agora neste 1 mês que vou ficar sem ve-lá vou saber se ela gosta de mim realmente ou não, estou escrevendo hoje porque preciso dizer o que sinto, vou escrever mais uma vez durante este tempo sem ve-lá e na volta a escola, o dia que iremos conversar serio sobre isso, o lado bom da coisa é que eu se ela quer uma resposta definitiva, preciso que ela quem decida, eu sem ficar guardando sentimentos vou dizer o que eu está no coração não na mente pra não se arrepender depois, tenho medo de que ela esteja meia insegura e queira que este fim seja um amizade, porque ela nunca namorou, e acho que não está preparada para isso, vai ser dificil pra mim mais vou entender, ou ela pode estar pensando que eu com a fama que tenho de galinha não sei realmente o que quero, to torcendo pra ela ter este pensamento ...
o lado bom é que eu vou se ela querer continuar comigo, dar muito amor, carinho, tudo aquilo que ela mereçe e tiver ao meu alcance porque eu sei que com ela ja é diferente, não sinto atração daquelas que voce gosta mais não sente nada, eu ja só de pensar em perder ela ja doi o coração isso é ruim mais fazer o que né, mais disse pra ela que independente do fim eu quero a felicidade dela, o lado ruim é que ela por mais que não ligue, não vai gostar de ter um namorado desocupado, preciso voltar a trabalhar, mais minha fase de exercito vai atrapalhar por enquanto, talvez depois que eu pegue minha reservista ache um por ai, mais sei que isso é ruim porque vai ter dias que ela vai enjoar daquela rotina chata e intediante, e quando querer sair para algun lugar? se distrair ... essas coisas pequenas que me deixam com medo, perder ela por isso seria FODA, mais imagino que se ela sente algo por mim, algo verdadeiro nossa sei lá acho que ela vai entender e não vai ligar, apesar de eu ficar muito triste de querer dar motivos de felicidade pra ela e não poder, nem começou direito essas ferias e ja to com saudades, pensamentos bons e ruins sobre isso, agora só quando voltarmor para saber o fim disso tudo, nossa conheço ela a pouquissimo tempo, ja temos uma historia juntos curta + recheada de acontecimentos, pros obstaculos que ja passamos juntos não quero que tudo seja em vão, vou procurar fazer por onde que ela me entenda, se tudo der certo depois dessa conversa, po nem sei vou poder finalmente dizer sem medo de nada, EU AMO VOCÊ. mais se não terminar por ai, que ela seja feliz siga em frente, que ela encontre alguem que a faça feliz melhor que eu, ja conversamos iremos continuar amigos, mais quando eu olhar pra ela e souber que ela ja pode ser minha e eu a perdi nem sei ...
SENTIMENTOS e eu ja ri deles antes, quando me disseram quando voce encontrar a pessoa certa, ou pelo menos a que voce gosta voce vai entender ... e to entendo tudo.
TOMARE QUE O FIM DISSO SEJA O DOBRO DE FELICIDADES DO COMEÇO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário