sexta-feira, 30 de julho de 2010

E é assim que termina?

Oi, a quanto tempo né? bom as coisas mudaram de uma hora para a outra, algumas boas outras ruins, o fato é que ontem eu tive a tal conversa com a Priscila e não foi nada perfeito, tudo que eu imaginei que poderia ser, fico em pensamentos, meu lado sentimental de hoje para cá está arrasado, já o psicologico que acho que me faz ainda ter esperanças, não tive tempo de citar que começei a trabalhar, bom? não na situação isso me afastou um pouco dela se for ver, mais ainda só que não me tras o pensamento que devemos desistir, ontem ela me disse que muita coisa rolo, e esta rolando com ela, sentimentos, problemas, fato ...
... Hoje foi um pessimo dia no serviço, fiquei mal, pensativo, antes eu ia com o pensamento nela sempre focado, ja hoje foi nas palavras que eu tive que tentar entender, por uns instantes eu ficava esperançoso e fortalecido, por outro maguado e detonado, voltei do serviço finalmente se passaram essas horas, fui pegar meu fone do cel com a Bruna, e acabei passando na Leticia conversamos eu meio que desabafei, falei coisas que não falei ontem, eu meio que precisava, novamente eu disse a ela, que estava ja com tantos problemas sem apoio em casa da parte de ninguem, sem amigos digo no geral aqueles de estarem com voce a todo instante então isso meio que me passo uma tristeza, ao pensar que estava perdendo tambem uma pessoa que eu gostei e gosto muto de ficar com ela, ouvir ela, os abraços beijos, isso eu nunca vou esquecer, talvez sim tivemos mais momentos de aflitos do que de felicidade mais superamos todos juntos e estavamos superando ...
só que ela mesmo me dizendo tudo aquilo eu não podia ficar queto, quando entrei no msn ela estava on, comentou sobre meu sub que antes era Enquanto dure que seja eterno, PRI (L)(yn), para, Para mim sempre será eterno, PRI (L), e sei que não é da boca pra fora, meio que neste tempo perguntei a ela, posso te fazer uma pergunta .. sei que ja conversamos mais tenho duvidas, ela sim quais quiser.
perguntei voce está feliz?
ela disse que não, mais por partes sim ai eu consegui entender o lado dela, de que ela as vezes pelos propior problemas é egoista porque pensa que só ela tem e os outros tem a ver, com medo de descontalos em mim, mais eu acho que pelo meu modo de ser, pelo modo que eu penso eu entenderia e outra, eu gosto dela talvez nem ligaria, outro fator é o pai dela, acho que ela tem medo de que ele não concorde, como ela disse ele não ta querendo que vá amigos dela lá homens e quando vai ele fica machucando ela maguando com palavras, isso sim é doloroso de ler, mais ele é pai dele né, mais porque generalizar tudo e nossos sentimentos? vamos deixar para tras, dar as costas como se nada tivesse acontecido? ela meio que sofrendo nas palavras disse que não sabia o que dizer mais ontem, hoje, com isso acho que ja que tenho que buscar minha felicidade porque não correr atras, e disse todas as coisas boas que podem acontecer, estes problemas com o tempo vão mudar aposto e os meus com ela ao meu lado talvez eu nem ligue mais :} ela me faz mudar todo o jeito de ser me da felicidade, auto estima, inspiração tudo que quero neste momento, alguem que me apoie me faça feliz e isso só com a presença ja faz e muito, amo ela monte monte com ela diz, apesar da minha tristeza eu ainda tenho esperanças que ela me de uma chance e a si mesma tambem, com isso poderemos de pouco em pouco buscar nossa felicida, mesmo na tristeza, hoje eu durmo feliz por pensar NELA que talvez tudo mudará .. TOMARE (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário