segunda-feira, 19 de julho de 2010

Relembrando !

É hoje não sei porque mais acordei feliz, acho que nem isso era simplesmente disposição excessica, mais para não deixar para tras queria relembrar, que dia 15 ao mesmo tempo que era pra ter feito 15 dias que eu estava ficando com a priscila foram foram os 15 dias que estava distante e ainda estou, ontem ela voltou da Chacará, aconteceram algumas coisas por aqui,  nada tão impressionante, o fato é que hoje que pude ter uma conversa mais decidida com a Priscila senti que ela ainda tá insegura ou nem isso, mais que ainda tem algo a deixando confussa, o ruim é que falta poco para nós vermos, estou muito decidido dos meus pensamentos mais eles mesmo eu não querendo podem mudar diante da decisão dela porque praticamente agora quem decide e ela, sei que a Janaína ainda é o grande problema da questão e alguns fatos que aconteceram comigo sobre ela, eu consegui passar batido, mais e ela a Priscila o que pode ter pensado, imaginado ou feito nessa chacará, nenhum pensamento me faz ter desconfiança da parte dela, mais e ela da minha? ela confia mais até que ponto.. muito ruim voce conhecer uma pessoa pouco tempo e neste pouco tempo praticamente meio que em 1 segundo girar sobre a vida dela, ai ninguem chega pra dar uma moral só pra derrubar ai tua auto estima sobre a pessoa fica como? o que pensar dela sobre ela, e tals.
Sei que muita coisa ela pensou, pensa e está pensando, só que agora não é mais hora de ficar pensando e hora de sentir e ver o que é o melhor, eu tornei a dizer para ela, ah agora pensa na sua felicidade somente isso é basta, doa a quem doer, magoe a quem magoar ja começamos mesmo, no meio não pode ficar !
Espero que quando ela for vir falar comigo não exista mais desvios e duvidas seja direta, rapida e segura assim como estou preparado para o tal dia o ruim é ficar conversando com ela até lá, aguniantee ;s, bom era só isso queria meio que deixar meus pensamentos mais hoje só o basico resta.

Boa Noite a todos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário